Pressa de Landim faz nome de treinador ganhar forças no Flamengo

Mais Querido quer uma chegada imediata

Flamengo não irá se posicionar sobre episódio envolvendo esposa de Landim
(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo anunciou oficialmente a demissão de Vítor Pereira do comando da equipe. Após falhar em todas as competições que disputa na temporada, o português ficou com a situação insustentável no clube.

Os dirigentes intensificam a busca por nomes que possam chegar para recolocar o Mais Querido nos trilhos. Desde a saída de VP, muitos nomes começaram a ser ventilados no noticiário do Mais Querido.

O nome que é tratado como prioridade é o de Jorge Jesus, o rubro-negro tem o desejo de repatriar o Mister, mas nas últimas horas, o comandante afirmou que tem o desejo de cumprir o seu contrato com o Fenerbahçe até o dia 31 de maio, o que não foi bem aceito, no rubro-negro e gerou uma reação do presidente.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, a pressa de Rodolfo Landim para anunciar logo o novo treinador do Flamengo, faz com que Jorge Sampaoli ganhe forças para comandar o Mais Querido.

Siga o Diário no Twitter

O fato de ter que esperar por Jesus até o fim de maio, não agradou a diretoria, que entende que o fato de falhar em todas as competições que disputou, faz com que o Flamengo precise ter logo um treinador para iniciar os trabalhos e recolocar o rubro-negro no caminho dos títulos.