O presidente do Zenit, Alexander Medvedev, ironizou a gafe cometida por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, que confundiu o mandatário do clube com o ex-presidente da Rússia. O antigo chefe de Estado do país se chamava Dmitry Medvedev.
A confusão do dirigente Rubro-Negro rodou o mundo e Alexander não perdeu a oportunidade de comantar o caso. Em entrevista ao portal “Ria Novosti”, o mandatário do clube russo abusou da ironia para comentar o interesse do Flamengo no meia Claudinho.
“No Brasil, fui confundido com Dmitry Medvedev? Essa situação só faz você pensar: é esse o Claudinho que eles querem comprar?”, disse o dirigente do Zenit.
Relembre a gafe
O Flamengo busca concretizar a compra de Claudinho nesta janela de transferência. Contudo, o clube encontra uma resistência do Zenit, que dificulta o negócio. Recentemente, ao tratar do assunto com a imprensa brasileira, Marcos Braz cometeu a gafe.
“Um ponto que queria deixar claro, a pessoa que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia. Tem a parte política, a parte esportiva, e não querem vender o jogador. Já houve situações como essa no Flamengo. Eles não querem vender o Claudinho”, disse o dirigente.