Presidente do Olimpia promete enviar protesto contra a arbitragem à Conmebol

Mandatário reclamou do lance de Arrascaeta e pênalti para o Fla

Arrascaeta deveria ter sido preso, diz presidente do Olimpia
Foto: Reprodução

O Flamengo goleou o Olimpia, na última quarta, por 4 a 1. Contudo, na partida disputada no Paraguai, outra cena chamou a do choque entre Arrascaeta e Vitcor Salazar. No lance, o atleta do adversário levou a pior e acabou retirado de ambulância do estádio e levado para o hospital. Em entrevista ao site ‘ABC’, o presidente do Olimpia, Miguel Brunotte, afirmou que enviará um ofício à Conmebol contra a arbitragem.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Isso não foi pênalti. Vamos enviar (formalmente) o nosso protesto. Não sei em que vai terminar tudo isso, mas queremos deixar claro a nossa postura diante de tudo isso. Sabíamos que enfrentaríamos um grande rival, mas não sabíamos que íamos enfrentar um esquema que de uma forma cirúrgica nos foi tirando da partida. Ele (Arrascaeta) o viu chegar, ele levanta os braços, diria até que criminal”, disse Brunotte.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

A reclamação do presidente do Olimpia, além do lance envolvendo Arrascaeta, é também sobre o pênalti sofrido por Gabigol, que resultou em gol e anulação de um cartão vermelho dado para o lateral Filipe Luis. As duas equipes se enfrentam novamente, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, na próxima semana, no Mané Garrincha.

Curta o Diário do Fla no Facebook