Presidente do Lyon confirma propostas de outros clubes por Lucas Paquetá

Garoto do Ninho busca salto na carreira após grande temporada na França

Na melhor temporada na Europa, Paquetá vive momento iluminado no Lyon
Foto: Reprodução

Após grande temporada da França, Lucas Paquetá pode estar de saída do Olympique Lyonnais. Nesse sentindo, o presidente do clube Jean-Michel Aulas, admitiu que recebeu propostas pelo jogador na atual janela de transferência. Além disso, segundo a apuração do “GE”, o Garoto do Ninho também busca deixar o Lyon.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Há propostas por ele. Há um certo número e jogadores que se sentem completamente no projeto, e outros que não. Economicamente, temos meios de ir atrás das nossas ideias e objetivos. Para Lucas, obviamente o tema (transferência) surgiu, e estamos avaliando. O técnico deu sua opinião e há também o desejo dos jogadores”, disse Aulas, à imprensa francesa.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, segundo a apuração do jornal espanhol “As”, o Arsenal, da Inglaterra, seria um possível destino para Lucas Paquetá. O Lyon espera negociá-lo por no mínimo 65 milhões de euros, cerca de R$ 347 milhões. Outro clube que também despertou interesse no Garoto do Ninho foi o PSG. Contudo, a contratação era pedido do diretor Leonardo, que deixou o clube parisiense recentemente.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Quero manter todos os bons jogadores, mas também tenho que ser realista. É sempre um jogo entre diferentes partes. Lucas é um ótimo jogador, mas depende do que o jogador quer. Eu tive uma conversa com ele, mas isso vai ficar só entre a gente”, disse Peter Bosz, treinador do Lyon.