Presidente do Grêmio afirma que Flamengo está de acordo com demais clubes da Libra: ‘Se negociasse sozinho, iria arrecadar mais’

Alberto Guerra esteve no programa Bola da Vez e falou sobre a LIBRA e a polêmica recente entre Leila Pereira Rodolfo Landim

Foto: Fernando Alves/Grêmio

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, esteve no programa Bola da Vez, da ESPN, e falou sobre a LIBRA (Liga do Futebol Brasileiro). O mandatário comentou sobre a polêmica entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e o Flamengo.

Segundo o presidente gremista, ele não entendeu as declarações de Leila Pereira e afirma que o Flamengo está de acordo com todos os outros participantes da Liga.

“Todos estão satisfeitos, se não é o ótimo, está muito bom, muito próximo do que seria justo. Se o Flamengo saísse e negociasse sozinho os seus direitos, talvez conseguisse mais do que consegue na Libra. Mas está lá, abriu mão de determinadas receitas, pediu que outras sejam preservadas por algum tempo e todos concordaram. Então, não entendi a colocação da Leila naquele tom”, disse Alberto Guerra.