Presidente do Fluminense afirma que time não vai entregar para o Palmeiras: ‘Política é ganhar sempre’

Rival do Mengão tem duelo contra o clube paulista na 37ª rodada

Presidente do Fluminense afirma que time não vai entregar para o Palmeiras: 'Política é ganhar sempre'
Foto: Lucas Mercon/Fluminense

Com a vitória sobre o América-MG, o Flamengo se manteve na luta pelo título brasileiro. Em segundo lugar, o Rubro-Negro está atrás apenas do Palmeiras, que tem vantagem no saldo de gols.

O clube paulista tem pela frente o América-MG, mas, logo na sequência, recebe o Fluminense. O confronto entre a equipe palmeirense e o rival do Mengão na 37ª rodada tem sido muito comentado, já que há a especulação de que o tricolor poderia facilitar a vida do Palmeiras para prejudicar o Fla.

No entanto, em entrevista nesta segunda-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, fez questão de rechaçar estes rumores e garantiu que o clube irá atrás da vitória em todos os jogos da reta final da competição.

”Política do Fluminense é ganhar sempre. Acho que está muito claro. Depois que a gente ganhou a Libertadores, estamos invictos, com dois empates e duas vitórias. O que posso garantir e o Fernando também, é que vamos com o melhor time até o final do Campeonato. A gente precisa ficar na parte de cima da tabela, também tem questão de premiação, que vai subindo a cada posição. Vocês conhecem nosso treinador, não aceita nada menos do que a vitória”, disse o presidente.