Presidente do Campinense dispara sobre jogo do Flamengo na Paraíba: ‘Isso é um retrocesso’

Mais Querido vai encarar o Nova Iguaçu, em João Pessoa

(Foto: Divulgação / Campinense)

A temporada 2024 do Flamengo será iniciada no dia 8 de janeiro, data programada para a reapresentação dos jogadores e comissão técnica. Começando a pré-temporada rubro-negra.

Com uma estratégia adotada pela diretoria, o Mais Querido vai aproveitar alguns jogos do Campeonato Carioca, para mandar partidas em locais que o clube não costuma jogar nas temporadas, aproximando ainda mais o seu torcedor de fora do Rio de Janeiro.

O Flamengo vai mandar alguns jogos nas regiões Norte e Nordeste, o que deixou os rubro-negros felizes, mas tem pessoas que não aprovam esse tour feito pelo Mais Querido, principalmente na sua cidade.

Em entrevista ao ‘GE.com’, Lênin Correia, presidente do Campinense, da Paraíba, se mostrou completamente contra o jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu, em João Pessoa. O dirigente tratou como um retrocesso.

“Isto é um retrocesso. Vai contra tudo aquilo que brigamos para termos um futebol paraibano forte, sem influência do eixo Rio-São Paulo. Tomara que não tenha havido nenhuma interferência do Governo Estadual ou da Federação (FPF-PB) para trazer este jogo ridículo para a Paraíba. Confiamos e apoiamos a presidente Michelle Ramalho. Quero acreditar que não aconteceu interferência dela para esse jogo”, disse o presidente.