O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, alfinetou o Atlético-MG o Atlético-MG mais uma vez. Anteriormente, o dirigente havia alfinetado o rival mineiro após erro de arbitragem em partida pela Libertadores , que favoreceu o alvinegro. Todavia, o presidente do Galo rebateu a fala de Dunshee, que mais uma vez voltou a se manifestar na internet.
Após a primeira declaração do vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, o mandatário do Atlético-MG não botou “panos quentes” e entrou na polêmica. Dessa forma, Sérgio Coelho chega a chamar Dunshee e “bobo da corte” e ainda alfinetou o Rubro-Negro com título da Supercopa o Brasil em entrevista ao GE.
“Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?, questionou o presidente atleticano.
Siga Diário o Fla no Instagram
“Outra coisa que tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que estou falando 20 de fevereiro”, concluiu.
Por fim, Dunshee voltou a a se manifestar sobre o assunto. Dessa vez, o dirigente Rubro-Negro classifica o presidente o Atlético-MG como: “Lacaio do Menin”, em resposta publicada na matéria.
Curta Diário do Fla no Facebook
Falou o Lacaio do Menin.
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) April 14, 2022