Nesta quinta-feira (23), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o clássico contra o Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca.
Vítor Pereira terá dez dias para focar e intensificar o trabalho, buscando corrigir os graves erros que foram apresentados nos duelos da semifinal contra o Vasco. Entendendo que não pode cometer as falhas contra o Fluminense.
Um dos atletas que dispensou as folgas que foram dadas foi Marinho, o atacante seguiu treinando por conta própria no Ninho do Urubu desde terça-feira, mostrando que quer dar a volta por cima.
Marinho esteve bem perto de ser negociado com o Bahia, mas as conversas esfriaram e o jogador permaneceu no Flamengo. O atacante teve seu nome ventilado em um outro clube, mas a situação foi esclarecida.
De acordo com jornalista Venê Casagrande, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, negou que o clube esteja negociando com Marinho. O tricolor cearense chegou a fazer uma consulta pelo atacante na última temporada, mas não avançou.