Preservando alguns jogadores, Flamengo terá mudanças para encarar o Santos

Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, Flamengo e Santos se enfrentam às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após grande vitória contra o Tolima pela Libertadores, o Mais Querido vira a chave para voltar a vencer no Brasileirão.

Dorival Júnior teve apenas a atividade da última sexta-feira para montar a equipe que vai entrar em campo, como a viagem de ida e volta para Ibagué foi muito cansativa. Alguns jogadores apresentaram muito desgaste.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Dorival e comissão técnica vão decidir utilizar os atletas que estiverem melhor fisicamente. Pois a ideia é ter um time que consiga atuar de igual para igual com o Santos.

Siga o Diário no Instagram

Por isso, alguns nomes que estão muito desgastados como Arrascaeta, David Luiz e Gabigol devem ficar como opções no banco de reservas e dependendo da situação da partida, talvez nem entre em campo.

Siga o Diário no Twitter

Com isso, a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Santos será: Santos, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Everton Ribeiro e Victor Hugo; Vitinho, Marinho e Pedro.