A chegada de Jorge Jesus ao Rio de Janeiro para presenciar o espetáculo do carnaval ainda é incerta. O ex-treinador do Mais Querido gerou empolgação na torcida com a possibilidade de retorno a cidade maravilhosa. Contudo, o português reavalia a visita e entra em conflito entre aproveitar o momento em inatividade com começar a se preparar para voltar a ficar a frente e um clube.
O treinador planejava ter momento com a família antes de retornar a ativa. Nesse sentindo, Jorge Jesus teria escolhido dez destinos para aproveitar o momento desempregado com a família, e um deles seria o Rio de Janeiro. Contudo, Mister pensou que o carnaval ocorreria no próximo final de semana, o do dia 28, período selecionado para aproveitar com os familiares, e não neste. Dessa forma, a chegada do ex-treinador do Flamengo a cidade maravilhosa se tornou incerta.
Siga Diário do Fla no Instagram
Enquanto isso, o português aproveitou os últimos dias para reunir a própria comissão técnica para traçar planos no futuro. Jorge Jesus está desempregado desde a má fase no Benfica em dezembro do ano passado. Na época, Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram a consultar sobre um possível retorno do Mister ao Flamengo, mas não obtiveram sucesso.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Hoje voltamos a reunir para fazer uma retrospetiva do que já conseguimos juntos e traçamos novos desafios!”, escreveu o treinador português no Instagram.
Ver essa foto no Instagram