Preparador físico que agrediu Pedro desembarca no Rio na manhã desse domingo

Pablo Fernández desembarcou no rio após prestar depoimento durante a madrugada em Minas Gerais

Polêmica? Pedro tira Flamengo da Bio do Instagram
(Foto: Gilvan de Souza)

O preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, chegou ao Rio de Janeiro após prestar depoimento em uma delegacia de Belo Horizonte. Na madrugada anterior, ele deu um soco no rosto do atacante Pedro no vestiário, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.

Segundo relatos, a agressão ocorreu após uma discussão entre os dois, na qual Pablo questionou Pedro por não ter aquecido no segundo tempo. O jogador não gostou da interpelação e acabou sendo agredido pelo preparador físico.

Pedro ainda permanece em Belo Horizonte, onde testemunhas, incluindo os jogadores Pablo, Everton Cebolinha e Thiago Maia, foram ouvidos na delegacia onde o caso foi registrado. O coordenador Gabriel Andreata também prestou depoimento. A situação gerou grande repercussão e a continuidade do técnico Jorge Sampaoli no clube também será discutida em uma reunião que acontecerá neste domingo.

O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente. O preparador físico foi liberado após o depoimento e não houve prisão em flagrante, uma vez que, neste tipo de delito, a pena é de multa, e não há mandado de prisão contra ele.