Preparador físico do Flamengo na época de Jorge Jesus pode retornar ao clube

Diretoria Rubro-Negra discute assunto com Dorival Júnior

Foto: Reprodução

O Flamengo pode ter retorno de um profissional remanescente da comissão de Jorge Jesus. Nesse sentindo, Mário Monteiro pode está próximo de retornar ao Ninho do Urubu. O Flamengo discute a contratação do preparador físico com o atual técnico do clube Dorival Júnior. Após a saída de Paulo Sousa, o Rubro-Negro busca montar uma nova comissão técnica. Informação dada pelo site “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Para que o objetivo seja concluído, a diretoria Rubro-Negra já começou a movimentar o dia a dia no Ninho do Urubu. Dessa forma, alguns profissionais foram remanejados da base para o profissional para auxiliar Dorival Júnior. Diferentemente de Paulo Sousa, o técnico brasileiro não tinha uma vasta comissão técnica para o acompanha-lo ao novo objetivo no Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Sendo assim, o Flamengo mira ex-componente da comissão de Jorge Jesus. Mário Monteiro é bastante querido pelo grupo de jogadores e marcou época no clube ao participar da comissão campeã da Libertadores de 2019. Contudo, para que o profissional retorno ao Ninho do Urubu, a diretoria busca o aval de Dorival Júnior.

Curta Diário do Fla no Facebook