Preparação iniciada! Jogadores do Flamengo se reapresentam no Ninho

Após folga na quarta-feira, atletas foram à campo no CT

Jogadores-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na tarde desta quinta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o clássico do próximo domingo (29), contra o Fluminense, às 18h, no Maracanã, em parida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após receber folga na última quarta-feira, os atletas foram à campo trabalhar para o clássico. A atividade contou com a presença de Vitinho, o atacante que ficou afastado por um longo período voltará a ser relacionado no domingo.

Siga o Diário no Instagram

Outra novidade foi a presença de Santos, o goleiro foi a campo para fazer uma atividade bem leve, dando voltas no gramado. Porém a volta do atleta ainda não está perto, ele se recupera de grave lesão e deve retornar de duas a três semanas.

Siga o Diário no Twitter

Com apenas duas vitórias em sete rodadas, o Mais Querido precisa da vitória diante do rival para seguir subindo na tabela. Mesmo vindo de uma vitória que não foi convincente pela Libertadores, Paulo Sousa e seus comandados entendem que um bom resultado diante do tricolor pode trazer de volta os dias de paz.

Veja abaixo algumas imagens da atividade desta quinta-feira: