Prefeito de Belo Horizonte estuda volta de público nos estádios da cidade

Jogo entre e Fla e Defensa, no Mané Garrincha, teve torcedores, na última quarta

Kalil libera público em BH e Atlético-MG avisa: 'Se o Flamengo jogar com público, nós também vamos'

O jogo entre Flamengo e Defensa Y Justicia pela Libertadores, que teve público no Mané Garrincha, pode ter sido o fator incentivador da retomada de público nos estádios. De acordo com prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, uma reunião acontecerá na próxima semana com Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG para tratar sobre o assunto na cidade.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Está se preparando um protocolo. Eu acho que está na hora de voltar aos poucos, faz falta para muita gente, é uma diversão. Tudo vai ter hora de fazer. Terça devemos nos reunir, ao menos é isso que está programado, não sei se é isso que vai se concretizar. Estão com as portas abertas, horário pré-marcado, e vamos, dentro do protocolo, viabilizar a volta dos jogos em Belo Horizonte”, disse o prefeito à Rádio Super Notícia.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Belo Horizonte tem o Mineirão e Independência com principais estádios da cidade. A Confederação Brasileira de Futebol prevê volta de torcedores para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil apenas para o fim de agosto. Como a Libertadores não tem interferência da CBF, a negociação do Flamengo foi direta com a Conmebol e as autoridades do Distrito Federal.

Curta o Diário do Fla no Facebook