O Flamengo venceu o Aucas nesta quarta-feira por 4 a 0 e terminou a fase de grupos da Libertadores com um triunfo. Depois da partida, o técnico Jorge Sampaoli concedeu entrevista coletiva e, entre diversos assuntos, comentou sobre o momento do clube.
“Sinto que essa regularidade que o time não tem é o que temos que gerar. Por isso estou aqui, no início do ano não aconteceu. Isso pode ser rápido, pode levar um tempo ou pode ser que não aconteça. Isso é futebol. Preciso fazer esses jogadores recuperarem a fome e nisso estamos trabalho”, disse, antes de emendar sobre Bruno Henrique:
“Para mim, foi um jogo que ele fez a diferença, como ele normalmente fazia. O retorno dele para o time é muito importante, ele faz a diferença para o time e tem uma grande capacidade para criar chances e fazer gols”, complementou.
Confira outros trechos da coletiva:
Sobre Victor Hugo
“Victor Hugo para mim não é promessa, é realidade. Ele entra no jogo e resolve. Para mim é um jogador a mais a competir com Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro”
Classificação em segundo lugar
“O processo caminhou com uma certa irregularidade na Libertadores. O time perdeu pontos que não deveria. Não era o que esperávamos, mas agora é esperar o sorteio”