‘Precisamos trabalhar mais e falar pouco, para voltar o lugar que merecemos que é o topo da tabela’, diz Diego Ribas

Capitão rubro-negro falou com a imprensa após a derrota para o Internacional

Diego-Ribas-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na noite deste sábado, o Flamengo foi derrotado para o Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo onde os erros foram cruciais para o resultado, o Mais Querido chegou a três derrotas consecutivas na competição.

Na estreia de Dorival Júnior, a equipe voltou a oscilar entre os tempos e os erros individuais influenciaram diretamente no resultado. No segundo tempo, o time melhorou mas foi punido com um gol no fim da partida.

Após o jogo, Diego Ribas falou com a imprensa. O camisa 10 garantiu que Dorival terá um grande desafio, mas as expectativas com o trabalho do treinador são grandes.

“Desafio grande, assim como é a expectativa que as coisas deem certo. Eu acredito que agora é o momento de trabalhar muito e falar pouco, temos muito o que corrigir e iremos corrigir. Em breve voltaremos para o lugar que nós merecemos que é na parte de cima da tabela”, disse Diego Ribas.

Siga o Diário no Instagram

Diego ainda garantiu que o elenco é vencedor e que precisa melhorar, o meia garantiu que Paulo Sousa teve sua responsabilidade, mas o elenco é de homens que sempre assumiram a responsabilidade e sabem que não vão viver apenas do passado.

Siga o Diário no Twitter

“Acredito que é um elenco vencedor, que tem plena consciência de que não vai ganhar com o que fez com o passado e sim com o que vai fazer daqui para frente, temos que aproveitar as coisas boas e evoluir. Deixei bem claro que a responsabilidade só do Paulo Sousa, também é responsabilidade nossa, do grupo. Estamos aqui em conjunto, nós tivemos nossa responsabilidade e ele teve a dele. Temos que ser homens para assumir e melhorar e é isso que vamos fazer, não tem muito segredo, não tem o que esconder, até porque nunca escondemos nada. Continuaremos fazendo o nosso melhor como sempre fizemos, por isso estamos aqui e seguiremos ajudando o Flamengo. Sabemos que fazemos parte de algo muito maior do que nós e vamos em busca da recuperação”.