‘Precisamos sacudir a poeira, lamber as feridas e voltar a vencer urgente’, diz Rodrigo Caio

Zagueiro falou sobre a derrota do Mais Querido

Rodrigo-Caio
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo onde não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol, o Mais Querido sofreu a segunda derrota consecutiva.

Com um primeiro tempo muito ruim, o Flamengo acabou levando o gol do RB Bragantino. Na segunda etapa, o Mais Querido melhorou um pouco e com um jogador a mais desde os 25 minutos não conseguiu fazer gols.

Após a partida, Rodrigo Caio falou com a imprensa. O zagueiro ressaltou que o momento do Flamengo é muito delicado e que os jogadores precisam se unir para sair dessa situação.

“É sempre difícil darmos desculpas, infelizmente não foi uma grande noite. Não conseguimos criar oportunidades, tomamos gol em uma bobeira. A equipe do Bragantino fez o gol e soube segurar bem o resultado. Só podemos trabalhar para recuperar esse momento porque sábado temos um jogo muito difícil, precisamos nos unir cada vez mais para sair dessa situação”, disse Rodrigo Caio.

Siga o Diário no Instagram

O zagueiro ainda explicou sobre as mudanças que Paulo Sousa fez na partida, Rodrigo afirmou que pelo chão estava difícil por isso a entrada de Gustavo Henrique, mas as coisas acabaram não acontecendo.

Siga o Diário no Twitter

“Claro que é sempre difícil jogar com uma equipe que joga lá atrás, o Mister me tirou para colocar o Gustavo que é bom no jogo aéreo, porque pelo chão estava difícil chegar no gol deles. Infelizmente não deu certo, precisamos trabalhar, sacudir a poeira e lamber as feridas porque sábado precisamos vencer o jogo urgente”.