O Flamengo empatou contra o Palmeiras por 1 a 1, no último domingo (11), dentro de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, ainda a beira do campo, o goleiro Rossi classificou o resultado contra a equipe alviverde como frustrante.
Contudo, o arqueiro afirmou que o momento não era de lamentar o empate, mas sim focar nos próximos objetivos da temporada. O Rubro-Negro terá sequência de jogos decisivo para contra o Bolívar, pela Libertadores, e Botafogo, pelo Brasileiro.
“O jogo de hoje (domingo) fica na nossa cabeça, mas temos que nos preparar da melhor maneira para fazermos um grande jogo na quinta-feira, pela Libertadores, e para fazermos uma grande diferença para depois irmos jogar na altitude. A gente sempre pensa jogo a jogo. Primeiro o jogo da Libertadores e depois o clássico. Temos tempo para pensar e para a preparação”, disse o goleiro.
O próximo compromisso do Mais Querido será contra o Bolívar, nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. A expectativa é de que a equipe de Tite busque construir uma boa vantagem para o jogo de volta, que será na altitude de La Paz.
Posteriormente, o Flamengo volta a campo contra o Botafogo no domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, em confronto que vale a liderança do Brasileiro. Só depois, a equipe do treinador Tite define a classificação na Libertadores contra o Bolívar, no dia 22 de agosto.