‘Precisa ser mais decisivo’, opina André Rocha sobre Gabigol

Jornalista destacou que o camisa 9 tem saído muito da área

'Precisa ser mais decisivo', opina André Rocha sobre Gabigol
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de três derrotas seguidas. Contra o Cuiabá, o Rubro-Negro contou com gols de Ayrton Lucas e Gabigol para sair vitorioso. O último, voltou a marcar, mas a atuação do camisa 9 não convenceu o jornalista André Rocha. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, Rocha falou sobre o jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Ele se desgasta demais no jogo com essa movimentação dele. Todo mundo elogia isso, mas continuo achando que o Gabigol tem que rondar a área adversária para receber a bola em profundidade e finalizar. Ele gasta a perna com essa movimentação e não produz para o time a ponto de valer a pena. A relação custo-benefício dessa movimentação não é boa. Outra questão dele é a falta de atenção na hora de entrar nas costas da defesa. Ele faz o movimento certo, mas pouco adianta se ele entra em impedimento. O Flamengo desperdiça chances por causa disso. Acho que ele sempre tem que entregar mais. Precisa ser mais decisivo, e tem tomado decisões erradas, mas melhorou”, declarou Rocha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Rubro-Negro, agora, volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético-MG pelo Brasileirão. O Mais Querido, inclusive, encara o clube mineiro duas vezes seguidas. Depois de domingo, as equipes se enfrentam na quarta pela Copa do Brasil.