‘Pra que entrar com o time misto?’, questiona Benja sobre escalação do Fla

Jornalista criticou opção de Dorival pelo time alternativo

‘Passou a chance do Flamengo de arriscar um pouco mais no brasileiro’, opina Mauro Cezar
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo empatou com o Ceará no último domingo e desperdiçou chance de encostar no líder Palmeiras na tabela. Dorival optou pelo time alternativo e o Rubro-Negro ficou no 1 a 1 com o clube cearence no Maracanã lotado. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, criticou o treinador.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Quando acabou o jogo do Flamengo, Abel Ferreira deve ter vibrado. Que vacilada do Flamengo, gosto muito de você Dorival, acho que está fazendo um trabalho sensacional no Flamengo, mas hoje você vacilou. Pra que entrar com o time misto? Contra o São Paulo já está garantido, contra o Vélez mais ainda, pra que? O campeonato que precisava entrar para pontuar e jogar era o Brasileirão, ainda mais com o empate do Palmeiras ontem. E, com todo respeito ao Diego, está parecendo hoje um ex-jogador. E, outra coisa, o Vidal não pode ser reserva”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Vélez no Maracanã pela Libertadores. Com vantagem de 4 a 0 no agregado, o Flamengo tem tudo para garantir classificação para a final da competição.