Postura de Marinho vem desagradando funcionários do Flamengo

Jogador está afastado do elenco mesmo após encerrar negociação com o São Paulo

Marinho
(Foto: Gilvan de Souza)

Apesar de ter encerrado as negociações com o São Paulo nesta segunda-feira, o atacante Marinho deve seguir afastado no Flamengo. De acordo com o jornal ‘O Dia’, o Departamento de Futebol do Mengão pretende mantê-lo treinando separado do time.

A cúpula do Fla só reintegraria o jogador em caso do Departamento Jurídico orientar tal ação. Vale destacar que Marinho entrou na justiça para que seja reintegrado. Segundo o portal, tanto a diretoria quanto o técnico Sampaoli não contam com o atleta, que deve ficar afastado até dezembro.

Ainda de acordo com o ‘O Dia’, a postura recente de Marinho vem incomodando até funcionários do clube. Parte do elenco também não está satisfeita e o clima para o atacante vem piorando a cada dia. A advogada de Marinho, Mariju Maciel, entende que o Flamengo está humilhando o atacante para que o atleta desista dos direitos financeiros.

“Na realidade é uma tentativa de despedir, o Flamengo deixa claro que não tem mais interesse nele, e a lei diz que sendo assim tem que pagar o contrato. Estão humilhando o Marinho, fazendo ele treinar separado do grupo para que ele desista dos seus direitos e aceite ir para outro clube, o que não vai acontecer”, declarou.