Post de Bruno Henrique assusta torcida do Flamengo

Camisa 27 publicou foto enigmática e levou a Nação a loucura nas redes sociais

Post de Bruno Henrique assusta torcida do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Neste domingo de folga, o atacante Bruno Henrique postou uma foto em suas redes sociais que deixou a torcida do Flamengo intrigada. O camisa 27 do Mais Querido publicou uma foto caminhando em direção a uma porta, com a legenda: ”Toda saída é a entrada para um outro lugar”.

O zagueiro David Luiz, também atleta do Fla, respondeu a publicação brincando com o companheiro de elenco: ”E toda entrada é a saída de outro lugar ?”

Siga o Diário do Fla no Twitter

Apesar da apreensão da Nação Rubro-Negra, as chances de Bruno deixar o clube carioca são pequenas. O atacante é um dos principais jogadores do elenco e será de extrema importância para o trabalho de Paulo Sousa nesta temporada, visto que o novo Mister do Mengão ficou encantado com a performance de BH durante a primeira semana de treinos, no Ninho do Urubu.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Atualmente, Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023 e está em trabalhos de pré-temporada junto com o elenco principal, comandados por Paulo Sousa. Vale lembrar que o Mais Querido irá iniciar o Campeonato Carioca com o time sub-20, portanto, a equipe profissional ainda terá algumas semanas de treinamento para voltar a conquistar títulos importantes nesta temporada.

Curta o Diário do Fla no Facebook 

Veja o Post de Bruno Henrique que deixou a Nação Rubro-Negra apreensiva: