Após a recusa da primeira proposta oficial do Palmeiras de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões na cotação atual) mais dois jogadores por Pedro, a possível saída do atacante virou assunto encerrado no Flamengo. De acordo com o portal ”O Globo”, o assédio do alviverde causou um comportamento diferente nos dois clubes.
Siga o Diário do Fla no Twitter
No Rubro-Negro, o camisa 21 não sinalizou interesse em se transferir para o time paulista. Por conta disso, a diretoria do Mais Querido se sente tranquila com a permanência de Pedro, que também é muito bem visto pela alta cúpula do clube por ser um atleta com um caráter inquestionável.
Ainda segundo o ”O Globo”, nos bastidores do clube, o Flamengo não chegou a definir um valor para vender o centroavante. Os dirigentes apontavam que a única maneira de tirar o atleta da Gávea era pagando a multa rescisória de 100 milhões de euros. Além disso, também teve o caso de um dos membros da diretoria que citou 60 milhões de euros, apenas para assustar e afastar o rival.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Pelo lado do Palmeiras, a tentativa de contratar um jogador por 20 milhões de euros causou um mal-estar, visto que a diretoria irá realizar um corte orçamentário de cerca de 10% no futebol do clube. A contratação de Pedro é um desejo pessoal da presidenta do alviverde, Leila Pereira, que ainda não desistiu de comprar o camisa 21 do Mais Querido e ao que tudo indica, irá realizar mais investidas.