‘Posicionamento do Pedro é um marco e pode deixa-lo mas confortável na temporada’, afirma Luís Roberto

Jogador abordou permanência no Flamengo após partida contra o Altos-PI

Pedro 'Entrada de Pedro na quarta não cabia no Flamengo', diz colunista
Foto: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

O atacante Pedro finalmente colocou um ponto final nos rumores da situação do atleta dentro do clube e deu entrevista falando sobre o futuro da carreira. Nesse sentindo, o camisa 21 do Mengão, se posicionou a favor da permanência no clube. Na visão do narrador Luís Roberto, a atitude do jogador põem um ponto final nas discursões sobre a saída do atleta do Flamengo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Ele tem todo o direito de afirmar que gerencia a própria carreira. Tem gente que pode argumentar: ‘A mas o Pedro poderia estar jogando no Palmeiras como titular’. Todavia, quem tem que decidir o futuro da carreira do jogador é o próprio jogador. Acho que o posicionamento dele ontem, pode deixa-lo mais confortável para a temporada”, comentou o narrador no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Acho que o posicionamento do Pedro é um marco. Isso porque, ele está rompendo com toda a questão que envolveu a não ida para os jogos olímpicos. O Pedro foi contratado por conta do Gabigol ter vivido um momento extraordinário dentro de campo. O Flamengo não sabia se contaria com o camisa 9 nas próximas temporadas e o Pedro assumiria a titularidade com a possível saída do jogador. Contudo, o Gabriel ficou e joga muito o tempo inteiro e o Pedro acabou virando reserva desse jogador”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Pedro jogou os 90 minutos da partida contra o Altos-PI pela Copa do Brasil neste último domingo. O atacante ajudou o Mais Querido a garantir a vitória perante a equipe de Teresina ao marcar o primeiro gol da virada Rubro-Negra por 2 a 1, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva.