O projeto do Flamengo de parceira com o Tondela-POR, cada vez mais próximo de sair do papel. De acordo com o ‘Ge.com’, a ideia do Mais Querido é finalizar o plano de negócios ainda neste mês. O portal também detalhou os próximos passos da diretoria do Rubro-Negro após a aquisição de 80% das ações da Sociedade Anônima Desportiva do clube português.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O Flamengo não terá nenhum custo dentro do projeto e será um dos acionistas da empresa responsável por controlar o clube português, que se chamará ‘Tondela Flamengo’. Investidores captados serão os responsáveis pela compra da SAD. O Rubro-Negro terá participação nos lucros e receberá os mesmos em euro, mais valorizado que o real atualmente.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
O Rubro-Negro também espera que a parceira sirva de vitrine para jogadores do Flamengo na Europa, com isso, gerando lucro em vendas futuras. A diretoria vê o projeto com otimismo e grande possibilidade de visibilidade da marca. Na parte esportiva, a ideia é transformar, aos poucos, a equipe em uma potência, conquistando vaga na Liga Europa, e ao longo prazo, na Liga dos Campeões.