‘Por mais que exista um time competitivo, as vezes o título não vem’, diz Zé Roberto

Ex-jogador do Fla falou sobre atual momento do clube

Foto: Divulgação / Flamengo

Em parceria com a Fla TV, o ídolo Athirson promoveu nesta segunda-feira (27), em São Cristóvão, um jogo solidário. Nesse sentindo, em busca de ajudar o próximo na reta final do ano de 2021, o ex-jogador do Flamengo juntou amigos e ex-companheiros em uma partida. Sendo assim, o craque da conquista do Brasileiro de 2009, Zé Roberto, falou com exclusividade com a equipe do DIÁRIO DO FLA sobre a atual fase do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O torcedor quer sempre o título. Entretanto, a gente viveu a realidade dentro de campo e sabe que por mais que exista um time competitivo, como o do Flamengo, às vezes os título não vem. Mas não é por isso que tem que desfazer de jogador o do trabalho que vem sendo feito. A equipe precisa de contratações pontuais e com a base forte que tem, com certeza trará mais títulos pra Nação”, disse o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além disso, Zé Roberto se mostrou confiante para a próxima temporada. Na visão do craque, o Flamengo tem peças qualificadas no elenco e precisa apenas de contratações pontuais na janela para reforçar o elenco. Sendo assim, o ex-jogador se mostrou confiante com a possibilidade de grandes títulos em 2022.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Não tenho dúvidas que o Flamengo conquistará títulos importantes. Ganhar todos os torneios em um ano é difícil, porém não é impossível. O Flamengo tem um time muito qualificado, não tenho dúvida que estará na briga por todos os títulos que irá disputar na próxima temporada. Qualquer treinador que chegar no clube, trabalhar com jogadores qualificados e isso facilita o trabalho”, encerrou.