‘Por esse valor, era melhor o Cebolinha’, diz Carlos Alberto sobre compra de Andreas

Rubro-Negro vai pagar R$ 63 milhões pelo jogador

'Por esse valor, era melhor o Cebolinha', diz Carlos Alberto sobre compra de Andreas
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na Europa desde a semana passada, Marcos Braz e Bruno Spindel conseguiram fechar a compra em definitivo de Andreas Pereira. O Flamengo vai pagar R$ 63 milhões pelo jogador de 26 anos. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira, o comentarista Carlos Alberto opinou que por esse valor era melhor o investimento em Everton Cebolinha.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho alto o valor, por esse valor, era melhor ir no Cebolinha. Porque é uma posição mais difícil de encontrar, já que no meio-campo você consegue arrumar um jogador até mais barato. Porém, acho ele (Andreas) muito bom jogador, acho que ele não deve ser marcado pelo erro que ele cometeu na Libertadores. O erro não faz ele deixar de ser bom jogador, ele é muito bom jogador. Flamengo está com muito dinheiro e está fazendo manutenção do seu elenco”, disse Carlos Alberto.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando aos gramados, o Mais Querido enfrenta o Audax-RJ nesta quinta-feira, às 19h. Sem David Luiz e Bruno Henrique, mas com a volta de Diego Alves, o Rubro-Negro precisa vencer esta partida após derrota para o Fluminense no último domingo.