Ponto final! Braz e torcedor fazem acordo para encerrar processo na justiça

Encontro entre as partes aconteceu na última terça-feira

Ponto final! Braz e torcedor fazem acordo para encerrar processo na justiça
(Foto : Reprodução/Twitter)

A confusão envolvendo Marcos Braz e o torcedor do Flamengo no dia 19 de setembro ganhou novo capítulo nesta quarta-feira. Mas, desta vez, parece que está perto de se encerrar.

Isso porque, de acordo com o ‘GE’, o caso foi encerrado na Justiça depois de um acordo entre as partes. Segundo a informação, Braz e o entregador Leandro se reencontraram na última terça-feira, onde chegaram ao denominador comum.

Confira a declaração da advogada do torcedor Ani Luizi de Oliveira:

”O Leandro compareceu acompanhado de mim e da mãe dele e teve um pedido de desculpas do Marcos. O Leandro aceitou e houve uma conversa para entrar em consenso. Por isso não vamos dar continuidade ao processo e também não daremos início à ação na área cívil (com pedido de indenização)”, disse.

Se por um lado, o torcedor abriu mão da ação na área cívil, Marcos Braz abriu mão do processo que enquadraria Leandro no artigo 147 A do Código Penal, que fala em “perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade”.