Nesta terça-feira (30), os jogadores do Flamengo realizaram o último treinamento em Orlando, nos Estados Unidos. Finalizando a segunda parte do cronograma montado por Tite e sua comissão técnica, para a pré-temporada.
Fora de campo, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca por reforços que possam chegar para elevar o patamar do elenco rubro-negro. Além de aumentar o leque de opções de Tite.
A diretoria entende que alguns jogadores que não serão aproveitados devem ser negociados nesta temporada, mas um nome que estava quase certo com um rival, acabou tendo as conversas encerradas.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Botafogo desistiu da contratação de Matheuzinho, lateral-direito do Flamengo. John Textor e a diretoria alvinegra, entendem que já fizeram todo esforço possível pelo jogador.
O fato de Matheuzinho e seus representantes terem avisado que só aceitariam a negociação se fosse com o Corinthians, foi a deixa para o Botafogo encerrar as conversas pelo lateral.
Vale lembrar que John Textor esteve com Rodolfo Landim na última semana, em Orlando. A proposta feita agradou bastante o Flamengo, mas Matheuzinho não aceitou jogar pelo alvinegro.