O noticiário do Flamengo após a derrota na final da Libertadores teve duas principais pautas: a busca por um novo técnico e a política interna do clube. Enquanto se espera por um novo treinador após a demissão de Renato, o Rubro-Negro já definiu presidente para os próximos três anos, além do mandatário do Conselho Delibertativo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
As escolhas das últimas semanas reforçam o poder da Chapa de Rodolfo Landim no poder dentro do Flamengo. O atual presidente foi reeleito para o próximo triênio, enquanto Antônio Alcides, também da Chapa Roxa, também venceu no Deliberativo. Nesta quarta-feira, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, assumirá o Conselho de Administração.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Nesta quinta-feira, quase duas semanas após a vitória nas eleições, Rodolfo Landim será empossado e escolherá seus próximos vice-presidentes. Alguns postos estarão abertos, como o de Bap nas Relações Externas. Com isso, o ‘Conselhinho’, que toma as principais decisões do clube e no departamento de futebol, não deve sofrer grandes alterações.