‘Poderia ter sido mais’, diz Roger Machado após vitória contra o Flamengo

Juventude venceu Rubro-Negro na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

(Foto: Divulgação/Juventude)

O Flamengo perdeu para o Juventude por 2 a 1, nesta última quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro manteve o tabu de não vencer o alviverde no Rio Grande do Sul há 27 anos. Além disso, o clube gaúcho manteve a invencibilidade dentro de casa.

Após o grande resultado contra o Mais Querido, o treinador Rocher Machado comemorou a conquista dos três pontos. O técnico ainda comentou a superioridade da equipe alviverde dentro de campo. Na visão dele, o time poderia ter vencido a partida com uma quantidade maior de gols.

“O segundo tempo, para mim, foi a coroação, com o gol da virada, do melhor jogo que já fizemos e o melhor tempo coletivo também. Poderia ter sido até mais se tivéssemos a felicidade de fazer a bola passar do goleiro adversário, que teve uma grande noite. Muito importante a vitória, nos coloca na primeira página e dá confiança para todos”, disse o treinador.

Mesmo com a derrota na rodada, o Flamengo se manteve na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Palmeiras perdeu para o Fortaleza por 3 a 0, no Castelão, também nesta última noite de quarta-feira. A próxima partida do Mais Querido é neste domingo, às 18h30, contra o Cruzeiro, no Maracanã.