Pivô do Fla cita pontos que devem ser melhorados para o próximo jogo do NBB

Com o resultado deste sábado, o Rubro-Negro abre 1 a 0 na série melhor de cinco

Pivô do Flamengo no NBB cita quais pontos devem ser melhorados para o próximo jogo
Rafael Hettsheimeir. Foto: Flickr / Flamengo

Rafael Hettsheimeir, pivô do time do Flamengo no NBB e que marcou 17 pontos na partida deste sábado contra o São Paulo no primeiro jogo da decisão, disse que ficou feliz com a vitória, mas que há pontos que precisam ser melhorados.

“Muito importante começar a serie na frente. É bom ganhar. Fizemos um grande trabalho, apesar de alguns erros defensivos. O São Paulo é uma grande equipe. São as duas melhores equipes do campeonato e o jogo se decide nos detalhes. Estou feliz pela vitória, vamos tentar melhorar para o segundo jogo e, se Deus quiser, fazer 2 a 0”

Quando perguntando se a rotação da equipe flamenguista pode ser um ponto forte contra a equipe paulista, o jogador respondeu que sim.

“Com certeza. Erramos algumas coisas que precisamos acertar. Eles tiveram muitas bolas de três. Precisamos acertar essa rotação defensiva, acertar alguns pontos fortes que temos na defesa para melhorar pro segundo jogo e vencer”.

O segundo jogo, que Rafael se refere, irá acontecer na próxima segunda-feira, 24, às 20h, também no Maracanãzinho. Com o resultado deste sábado, o Flamengo abre 1 a 0 na série melhor de cinco.