Piris da Motta aparece no BID e pode voltar a defender o Flamengo

Jogador retornou de empréstimo na Turquia, mas deve demorar a vestir a camisa do Fla novamente por conta de convocação paraguaia

O paraguaio Piris da Motta está oficialmente de volta ao Flamengo. Nesta quarta-feira,  volante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e agora já está regularizado para voltar a atuar pelo Rubro-Negro. O atleta de 26 anos retornou ao Mais Querido após empréstimo no Gençlerbirligi (TUR).

Siga o Diário do Fla no Twitter

Contudo, apesar da volta, Piris da Motta deve demorar mais um pouco para vestir a camisa do Flamengo novamente, isso porque o atleta foi convocado para a seleção paraguaia. O volante defende o país nos dias 3 e 8 de junho pelas Eliminatórias da Copa e deve ser convocado também para a disputa da Copa América.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Apesar da queda do Gençlerbirligi para a segunda divisão da Turquia, Piris teve boa passagem por lá, jogando 36 partidas, com seis gols anotados. Caso queira, Rogério Ceni pode inscrever o jogador para às oitavas da Libertadores. Para a posição, o Fla conta com Diego, João Gomes, Hugo Moura e Gerson, que está em negociações avançadas para deixar o clube.