Pilhado detona diretoria do Flamengo após derrota para o Galo: ‘É frouxa e vexatória’

Apresentador criticou Rodolfo Landim e Marcos Braz nesta quinta-feira

Pilhado detona diretoria do Flamengo após derrota para o Galo: 'É frouxa e vexatória'
Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo se complicou na briga pelo título após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG na última quarta-feira. O Rubro-negro teve péssima atuação e acabou perdendo para o clube mineiro em pleno Maracanã.

Na tarde desta quinta-feira, durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, o apresentador Pilhado detonou a diretoria do Mengão. Para ele, a cúpula rubro-negra é frouxa e tem grande responsabilidade na atitude do time.

”Temos que falar da diretoria do Flamengo. A diretoria do Flamengo demitiu o Dorival e não teve pulso para acabar com a crise. Contrataram o Tite para tentar colocar linha, botar moral no time. O Rodolfo Landim não encosta no Marcos Braz, o preparador físico do Sampaoli foi demitido no dia seguinte da agressão no Pedro. Já o vice-presidente de futebol, agrediu um torcedor pelas costas e nada foi feito”, disse, antes de emendar:

”Uma diretoria sem postura. O Vice de futebol faz um trabalho vexatório, rasga o dinheiro do Flamengo com multas rescisórias de treinadores. É uma diretoria frouxa, assim como é o time. O time é um reflexo da diretoria”, complementou.