Petraglia, presidente do Athletico-PR, confirma acerto de Santos com o Fla: ‘Vamos atender à vontade do jogador’

Jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro nesta sexta-feira

Petraglia, presidente do Athletico-PR, confirma acerto de Santos com o Fla: 'Vamos atender à vontade do jogador'
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Depois de uma longa negociação, o Flamengo acertou a contratação do goleiro Santos, segundo informações do “GE.com”. Apesar do Mais Querido ainda não ter se pronunciado oficialmente, Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico, concedeu entrevista para a ESPN e deixou a entender que o destino do arqueiro será mesmo a Gávea.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Vamos atender à vontade do jogador, a prioridade é dele. Ele está no clube há 14 anos. É um menino espetacular. Eu sinto perder este jogador, o homem. Mas é a vida dele. Temos que atender. A fila anda”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Ontem à noite, o Landim mandou uma mensagem. Dizendo que o pessoal dele vai entrar em contato com meu pessoal hoje (sexta) de manhã. Então, estamos negociando. Se o Flamengo atender o que pedimos, tem negócio”, resumiu.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido vai pagar aproximadamente 3 milhões de euros e o Santos vai assinar contrato de quatro anos. O arqueiro deve desembarcar no Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira. O Flamengo tem pressa com a documentação para conseguir inscrevê-lo na fase de grupos da Libertadores, que já começa na terça-feira.