A troca no cargo de treinador do Flamengo, continua rendendo assunto na imprensa esportiva. Desta vez, coube ao ex-jogador, e ídolo do Mais Querido, Dejan Petkovic, criticar a contratação do português Vítor Pereira, e a opção da diretoria por não continuar com o técnico Dorival Júnior.
Nesta terça-feira (14), durante o programa Arena SBT, o sérvio citou que só seria inquestionável a mudança no comando técnico do clube, se tivesse um nome de peso e incontestável para o cargo.
‘Se eu não renovo com o Dorival Jr., é porque tem uma situação indiscutível no mercado, porque apareceu um cara das galáxias. Como não aconteceu isso, como acho que o Vitor Pereira é trocar uma coisa pela outra, foi muito feio’, declarou Petkovic.
Além disso, o comentarista afirma que o treinador português ainda não justificou a sua contratação, pela diretoria rubro-negra.
‘E o Vitor Pereira, para mim, não fez nada para justificar a troca do Dorival. Se o Flamengo tivesse ganho do Al Hilal e perdido do Real Madrid, a diretoria estaria certa? Como perdeu do Al Hilal ficou errada’, complementou o ídolo do Flamengo.