‘Pessoas querem ditar o que eu devo fazer, mas quem manda na minha carreira sou eu’, diz Pedro

Atacante marcou na vitória contra o Altos e deixou um recado para os críticos

Pedro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite deste domingo, o Flamengo venceu o Altos por 2 a 1. Com gols de Pedro e João Gomes, o Mais Querido saiu atrás do placar, mas com uma mudança de postura do time durante a partida, conseguiu virar o jogo e sair com a vitória.

Voltando a encontrar o caminho das redes, Pedro falou com a imprensa após a partida e deu um recado para os críticos que dizem que o jogador deve buscar um novo clube pelo fato de não estar jogando muito pelo Flamengo.

“Muito feliz em poder ajudar a equipe com um gol, as pessoas querem ditar o que eu devo fazer. Mas quem manda na minha vida e na minha carreira sou eu, é lógico que jogar poucos minutos não é algo que eu gosto, algo que eu quero. Mas o Paulo tem conversado comigo, para ditar o que eu devo fazer em campo, movimentações. O que eu posso fazer é o que está ao meu alcance que é trabalhar para performar melhor, e seguir dando o meu melhor no dia a dia que é o que eu venho fazendo”, disse Pedro.

Siga o Diário no Instagram

O atacante ainda completou dizendo que está com a cabeça no Flamengo, mas garantiu que na metade do ano vai conversar com a diretoria para decidir o melhor para as duas partes. Pedro disse que vai continuar se doando e dando a vida para defender o Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

“E no meio do ano a gente conversa, para ver o que é o melhor para todos nós. Sempre que eu estiver no Flamengo vou dar a minha vida, agradeço ao carinho que sempre recebi dos torcedores. É trabalhar e performar cada vez mais”.