Com a janela de transferências do futebol brasileiro abrindo na próxima segunda-feira (18), os dirigentes do Flamengo seguem fortes no mercado. Buscando a contratação de reforços que possam elevar o elenco rubro-negro de patamar.
Mesmo após as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, a diretoria vai se manter buscando mais reforços para qualificar ainda mais o elenco. Na última sexta-feira, o nome do meia Oscar, que atualmente está no futebol chinês surgiu forte no noticiário rubro-negro.
No seu Canal no Youtube, Jorge Nicola trouxe informações sobre a situação envolvendo Flamengo e Oscar. O jornalista afirmou que pessoas próximas do jogador, disseram que existem possibilidades de o jogador fechar com o Flamengo.
“Uma pessoa próxima de Oscar confirmou que existe sim, a possibilidade do Oscar ser emprestado ao Flamengo até janeiro de 2023. O jogador recebe cerca de R$ 9,5 milhões por mês na China, e o rubro-negro tenta convencê-lo de receber cerca de R$ 1,5 milhão por mês, durante esse período”, disse Jorge Nicola.
O jornalista ainda trouxe uma notícia dos bastidores que pode de certa forma ajudar o Flamengo a concretizar a contratação de Oscar nesse momento, trazendo esperanças à Nação.
“O filho e auxiliar técnico de Dorival Júnior, Lucas Silvestre. É muito, mas muito próximo de Oscar. Lucas inclusive é padrinho de um dos filhos do jogador, o auxiliar técnico tem feito o possível para ajudar o Flamengo nessa negociação”.
Atualmente, Oscar está de férias no Brasil. O jogador está em Americana, São Paulo que é sua cidade natal, com a sua família. O Campeonato Chinês está paralisado, só retornando a partir do dia 6 de agosto.