Perto do retorno! David Luiz inicia atividades de transição no gramado

Bruno Henrique também esteve presente e seguiu recuperação de lesão

Perto do retorno! David Luiz inicia atividades de transição no gramado
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na tarde desta segunda-feira, após empate contra o Cuiabá, o Flamengo teve duas novidades no Ninho do Urubu. Primeiro, o zagueiro David Luiz. O jogador, que ainda se recupera de lesão no adutor esquerdo, iniciou atividades de transição no gramado. Já Bruno Henrique, seguiu firme na recuperação de contusão na coxa esquerda. Confira imagens dos craques do Mengão no treinamento:

Siga Diário do Fla no Twitter

A comissão técnica do Mengão trabalha com o dia 30 de outubro, data da partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, como possível volta de David aos gramados. Vale lembrar que além do zagueiro e do camisa 27, Arrascaeta também está lesionado. O jogador iniciou tratamento e teve previsão para retornar daqui a um mês, porém de acordo com informação do jornal “O GLOBO”, o clube planeja que o meia retorne também na ‘decisão’ contra o Galo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira contra o Athletico-PR, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Fora de casa e sem David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta, o Rubro-Negro busca abrir uma boa vantagem no confronto. Vale lembrar que Renato Gaúcho terá a volta de Rodrigo Caio e Isla, desfalques no último compromisso do Flamengo.