Perto do fim! Rodrigo Caio pode estar se despedindo dos gramados

Zagueiro se encontra sem clube às vésperas do fim da janela de transferências

Histórico! Veja números de Rodrigo Caio com a camisa do Flamengo
Rodrigo Caio pode estar próximo da aposentadoria (Foto: Marcelo Cortes)

Peça fundamental no título da Libertadores de 2019 do Flamengo, Rodrigo Caio pode estar próximo de um adeus aos gramados. De acordo com a reportagem do site “Goal”, o zagueiro, de 30 anos,  já comenta sobre a possível aposentadoria com pessoas mais próximas.

Desde a saída do Rubro-Negro no fim da temporada passada, o zagueiro não acertou a chegada a nenhum clube. O Cruzeiro chegou a ser um destino viável para o jogador, mas o próprio recusou a proposta. Outros clubes do Brasil e um da Turquia também demonstraram interesse, mas receberam a mesma resposta do time mineiro.

Assim, Rodrigo Caio mostra ter virado a chave em busca da aposentadoria. O jogador não deve acertar com nenhum clube até o fim da janela de transferências, que se encerra no dia 9 de março. A carreira com inúmeras lesões limitaram o tempo em campo, e agora, o atleta mostra querer ficar com a família.

Para aproveitar a vida saudável com familiares, o defensor entende que deve se afastar do esporte. Cirurgias, dores e até infecções hospitalares, foram problemas que o zagueiro teve que enfrentar nos últimos dois anos. Estes problemas, o fazem repensar se vale a pena continuar a carreira.