Perfil oficial do Brasileirão exalta Kenedy e detalha estatísticas do atacante

Jogador atuou pela primeira vez como titular e marcou um belo gol diante do Juventude

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Além de Andreas Pereira, outro recém contratado se destacou na vitória do Flamengo sobre o Juventude na última quarta-feira. Em meio a diversos desfalques, Kenedy atuou pela primeira vez como titular e não decepcionou. O atacante marcou um belo gol e foi exaltado pelo perfil oficial do Brasileirão após a partida, confira:

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com o site ‘SofaScore’, além do gol, Kenedy teve 87% de passes certos e ganhou seis duelos, sendo assim também importante na marcação. Ainda segundo o portal, em 47 toques na bola do jogador, ele acertou quatro dribles e teve aproveitamento de 50% nas finalizações. Aos poucos, o técnico Renato Gaúcho vem recuperando a confiança do atleta, que parecia estar fora de ritmo nos primeiros jogos. Kenedy em forma será muito importante para o restante da temporada, visto que o Mengão disputa três competições.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Com a volta de Gabigol e Everton Ribeiro da seleção e de Vitinho suspenso, a tendência é que o jogador volte para o banco na próxima partida diante do Cuiabá no domingo. Porém, depois de uma atuação como esta, Kenedy traz mais uma dor de cabeça boa para Renato, que possui um elenco muito forte. O Mais Querido busca neste jogo seguir na caça ao líder Atlético-MG. Ufa! Pedro apresenta melhora após pancada no joelho direito contra o Juventude.