Pelo penta! Flamengo enfrenta o São Paulo na volta da final da Copa do Brasil

Mais Querido precisa tirar o resultado adverso de 1 a 0 da ida

Flamengo x São Paulo: Veja histórico entre as equipes em mata-matas
Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo enfrenta o São Paulo neste domingo (24/09), às 16h, no Morumbi, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Após perder por 1 a 0 na ida, o Mais Querido precisa correr contra o resultado adverso.

Como não tem mais o critério de gol fora de casa, o rubro-negro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conseguir o título direto. Já se vencer por um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Para tentar levar o Flamengo ao penta da Copa do Brasil, Sampaoli terá retornos importantes. Fora há um mês, Arrascaeta e Luiz Araújo estão de volta. Já Léo Pereira e Pulgar, que foram ausência contra o Goiás, também estarão à disposição.

Dessa forma, o provável time titular do Flamengo contra o São Paulo será: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Já o São Paulo de Dorival Júnior deve ir a campo com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Caller.

A arbitragem do jogo será de responsabilidade de Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires,de Goiás, e Bruno Boschilia, do Paraná. O VAR ficará com Wagner Reway, da Paraiba.