‘Pela primeira vez Paulo Sousa vai treinar um time que é favorito em uma grande liga’, diz comentarista

Treinador tem currículo extenso mas em pequenos polos europeus

Jornal polonês classifica Paulo Sousa, novo técnico do Fla, como desertor
Foto: Divulgação / Seleção Polonesa

O Flamengo fechou com Paulo Sousa para a próxima temporada. Nesse sentindo, o treinador já deve desembarcar no Rio de Janeiro no dia 4 de janeiro. O currículo do português é extenso mais sem grandes clubes europeus. Nesse sentindo, para o comentarista Alexandre Lozetti esta será a primeira vez que o técnico assumirá o comando de uma equipe favorita em uma grande liga.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Pela primeira vez na carreira, Paulo Sousa terá em mãos um time favorito em uma grande liga. Ele treinou times favoritos anteriormente. Entretanto, em polos menores, na Hungria, Israel e Suíça. Ele inclusive conseguiu ser campeão nesses três lugares. Mas, convenhamos não são ligas badaladas ou disputadas, por mais que sejam europeias”, comentou o jornalista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Alexandre Lozetti também falou sobre o último trabalho de Paulo Sousa, sob o comando da Seleção Polonesa. Na visão do comentarista, o mais novo técnico do Flamengo fez um trabalho a que deixou a desejar na Eurocopa e nas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Paulo Sousa esta vindo para treinar o time mais popular do país, com um dos maiores orçamentos e com jogadores que já jogam juntos a três anos. Na Polônia, faltou material humano. Todavia, houve Seleções europeias que também não tinham grandes jogadores e realizaram um trabalho melhor. Dinamarca, que foi semifinalista e a Suécia tiveram um desempenho melhor”, encerrou.