Pegou mal! Vidal posta foto comemorando Libertadores vencida em cima de seu atual clube

Jogador fez a publicação comemorando a Libertadores de 2022 em sua conta no Instagram

(Foto: Reprodução CAP)

O meia Arturo Vidal compartilhou uma foto em suas redes sociais no último domingo (29), relembrando a conquista da Libertadores pelo Flamengo em 2022, que completou um ano. No entanto, Vidal atualmente é jogador do Athletico, exatamente o clube que perdeu para o Flamengo na final daquele torneio. A postagem gerou polêmica entre os torcedores do Furacão.

Na foto, Vidal é visto beijando a taça da Libertadores enquanto veste a camisa do Flamengo. Na legenda, o chileno escreveu: “Hoje se completa um ano, linda Copa Libertadores”.

Atualmente, Vidal está em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho realizada em setembro, após uma lesão durante um jogo da seleção chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O meia só deve voltar a jogar em 2024, e seu futuro no Athletico é incerto, uma vez que seu contrato expira no final deste ano.

Devido à lesão, o clube está obrigado a renovar automaticamente com o volante caso seu retorno aos gramados se estenda além do final deste ano. No entanto, as partes podem chegar a um acordo para uma rescisão contratual.

Vidal chegou ao Athletico em julho, deixando antecipadamente o Flamengo. Ele aceitou uma redução de 20% em seu salário, que era cerca de R$ 1 milhão na Gávea. Até o momento, o volante disputou nove partidas pelo Furacão, sendo titular em oito delas.

Confira a postagem do volante: