‘Pegam muito no pé do Ceni’, diz comentarista

Rodrigo Bueno, da ESPN, diz que a culpa pela derrota contra o Bragantino não é só do treinador

'Pegam muito no pé do Ceni', diz comentarista

O Flamengo foi derrotado pelo Bragantino, no último sábado (19), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro jogo de Rogério Ceni pós Covid-19. O Rubro-Negro não tomava gol há cinco jogos. Com a derrota, o sistema defensivo e o treinador voltaram a ser alvo de críticas.

Rodrigo Bueno, comentarista da ESPN, declarou nesta segunda-feira que o comandante Rubro-Negro não foi o único culpado pela derrota.

” Pegam muito no pé do Ceni. Considerando as opções que ele tinha no banco de reservas, não tinha muita gente para entrar. Talvez o Hugo Moura. Na maior parte da partida, o Flamengo não estava com a vantagem no placar. Não tinha como mexer na defesa. Era o setor defensivo que todo mundo quer, apenas sem o Isla. Gostem ou não, são os jogadores que tem à disposição”, disse Rodrigo Bueno da ESPN.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

Rodrigo também comentou sobre o fato de alguns torcedores terem falado nas redes sociais que seria melhor o Ceni continuar comandando por Home Office.

” Muitos torcedores estão falando que o Rogério era melhor trabalhando de home office, que foi só ele voltar, que o time voltou a tomar gols. Mas nas partidas anteriores, o Flamengo jogou contra o Coritiba que tem uma inoperância ofensiva absurda, assim como o América-MG. Depois pegou o Bragantino que é muito mais qualificado e não treme no Maracanã. O torcedor precisa parar de pegar no pé do Ceni”, concluiu o comentarista.

Com o resultado, o Flamengo ficou com 6 pontos, na 9ª colocação. Vale destacar que o Mais Querido ainda tem um jogo a menos do que a maioria dos adversários. Na próxima rodada, o rubro-negro enfrenta o Fortaleza, na quarta-feira (19/06), às 19h, no Maracanã. A partida marca também a despedida de Gerson com o Manto Sagrado.