Pedro testa negativo para Covid-19, mas ainda não poderá jogar contra o Bragantino

O atleta só pode voltar a jogar dez dias após o resultado positivo

Pedro testa negativo para Covid-19, mas ainda não poderá jogar contra o Bragantino

O atacante Pedro realizou um novo teste para Covid-19 nesta quinta-feira (17). O exame de negativo, com isso, o artilheiro pode voltar aos treinamentos no Flamengo, mas ainda não poderá jogar contra o Bragantino, no próximo sábado (19), por conta dos protocolos da CBF. O atleta se reapresentará amanhã e iniciará treinos individualizados visando o recondicionamento físico para os jogos da próxima semana.

De acordo com o protocolo da CBF, o atleta só pode voltar a jogar dez dias após o primeiro exame positivo. O resultado de Pedro saiu na última sexta-feira (11) quando retornou a Seleção Olímpica após disputar dois amistosos preparatórios para a Olimpíadas.

O atacante estará à disposição de Rogério Ceni para o duelo com o Fortaleza, quarta-feira (23), pela sexta rodada do Brasileirão.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

O jogador Rubro-Negro foi convocado para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, mas o Mengão não liberou o atleta. A convocação não é obrigatória e, com isso, o clube optou por manter o atacante no rubro-negro durante o período da competição. O jogador, inclusive, já foi avisado pela diretoria.

A fase de grupos do futebol das Olimpíadas começam no dia 21 de julho e a final será disputada no dia 7 de agosto. Considerando o período de preparação, poderia ficar fora de pelo menos 4 jogos, sendo, inclusive, a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia.