‘Pedro tem mais chance de ir à Copa do que o Gabigol’, opina RMP

Brasil finalizou participação nas Eliminatórias na última terça-feira

'Pedro tem mais chance de ir à Copa do que o Gabigol', opina RMP
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na última terça-feira, o Brasil encerrou as Eliminatórias com vitória sobre a Bolívia. Agora, classificado para Copa do Mundo, Tite e sua comissão começam a avaliar a lista final para a Copa do Mundo. Durante o programa ‘Fim de Papo’, do ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, opinou que Pedro tem mais chances de ir à Copa do que Gabigol.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Se forem 26, mesmo sem jogar, pelas características, o Pedro tem mais chance de ir à Copa do que o Gabigol. O Pedro é um centroavante diferente do Richarlison e do Matheus Cunha, que joga mais enfiado. O Pedro é aquele centroavante mesmo. Embora não esteja sendo chamado, ficou naquela lista de espera do Tite… Vamos ver os seis amistosos. Mas, sinceramente, Gabigol e Everton Ribeiro estão fora”, declarou RMP.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na atual temporada, Pedro tem sido mais utilizado. Desde sua chegada, o técnico Paulo Sousa tem elogiado o atacante, mas ao mesmo tempo tem cobrado desempenho. Apesar das chances, o camisa 21 não tem feito um bom início de ano, mas pela qualidade que possui, tem tudo para melhorar os números ao longo do ano.