O departamento médico do Flamengo informou, através da assessoria de imprensa do clube, na noite deste domingo, após a goleada sofrida contra o Inter por 4 a 0, que o atacante Pedro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. “Ele será será reavaliado nesta segunda-feira”, diz o comunicado.
Para quarta-feira, pela Libertadores, o Flamengo terá normalmente Gabigol, mas como o jogador foi expulso neste domingo contra o Inter, ele estará fora da próxima rodada do Brasileiro, contra o Sport, na semana que vem. Caso não tenha Pedro, e com Rodrigo Muniz, o técnico Renato Gaúcho terá como opção Vitor Gabriel, que retornou de empréstimo recentemente.
Gabi expulso
No segundo tempo, o atacante Gabi acabou sendo expulso por bater palmas para o árbitro. Gabigol recebeu um amarelo por chutar a bola para longe e, depois, bateu palmas, ironizando a marcação, recebendo o segundo em sequência, sendo expulso e acabando de vez com as chances do Flamengo. Quando estava deixando o gramado, deu para ouvir um desabafo do jogador reclamando sobre o futebol brasileiro. “Isso é uma piada. Por isso que o futebol brasileiro é uma várzea”, disse Gabi.