‘Pedro pode ir à seleção’, opina comentarista

Jogador vem sido muito elogiado por Paulo Sousa

Pedro-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Pouco mais de uma semana de trabalhos no Flamengo, foi o suficiente para Paulo Sousa admirar ainda mais o futebol do atacante Pedro. Admirar ainda mais porque, quando o treinador comandava o Bordeaux, pediu a contratação do atacante que acabou fechando com a Fiorentina.

Durante a ‘Live do Mercado da Bola do UOL’, nesta terça-feira, o jornalista Daniel Lavieri falou sobre as suas expectativas para a temporada de Pedro, dizendo que o artilheiro rubro-negro pode voltar a ser convocado por Tite.

Siga o Diário no Instagram

“Pedro se tornou o novo xodó de Paulo Sousa no Flamengo. Na minha opinião se o atacante tiver um pouquinho de ritmo de jogo, algumas oportunidades, teria lugar na seleção brasileira. Ele levaria para o Tite uma característica que nenhum outro jogador da posição tem igual. Eu sei que a comissão técnica do Brasil gosta muito do futebol dele, então torço para que ele tenha mais chances nesta temporada, para mostrar o seu valor e brigar por uma vaga na Copa do Mundo”, disse o jornalista.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar após a última convocação de Tite, surgiram notícias de que Pedro estaria no radar da comissão técnica. O que estava impedindo a sua convocação, era o fato de estar no banco reservas no Flamengo, com a minutagem abaixo do esperado.